Sábado (5) tem standup no Art Comedy em Embu das Artes

Acontece sábado (5), às 20h, mais um “Art Comedy”, espetáculo gratuito de comédia stand up que, desta vez, terá a performance dos artistas Abner Müzel (apresentador), Felipe Kot e Johnny Kleber no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu.

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link (100 disponíveis) ou retirar pessoalmente no dia 5/10, a partir das 19h, no próprio local do show (50 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones 4781-4462 ou 4785-3686.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Telefone: 4781-4462
Dia 5/10, às 20h – sábado
Duração:1 hora
Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel
É comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand Up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Felipe Kot
É considerado a revelação do stand up comedy. Com seu estilo de contar histórias, de prender a atenção da plateia para concluir a narrativa com um final surpreendente, Kot vem conquistando espaço por onde passa. O comediante já se apresentou em vários palcos de São Paulo e, atualmente, faz parte do grupo “Os Guetto”.

Johnny Kleber
Comediante há 3 anos, iniciou nos palcos no extinto Ao Vivo e, desde então, vem se apresentando em comedy clubs, bares e teatros, tais como o Clube do Minhoca, Beverly Hills e O Pico Comedy. Ele foi destaque no projeto “Show do Minuto”, elogiado por todos da bancada, incluindo Thiago Ventura. Criou o projeto Capão Comedy, que traz shows de boa qualidade com preços acessíveis para a periferia da zona sul.