Ruas do Centro de Cotia estão sem iluminação

O Jornal Cotia Agora recebeu duas reclamações de munícipes neste final de semana sobre falta de iluminação pública em ruas do Centro da cidade.

Um comerciante da Rua 10 de Janeiro nos abordou contando que os postes estão sem luz e que por causa da escuridão, sua loja por pouco não foi furtada: “Por coincidência estava em casa vendo as câmeras do meu comércio e vi dois caras em uma moto, pararam e chegaram perto da porta, como tem áudio, ouvi eles dizerem que iam roubar os **** (produto) e colocar em um baú da moto…por algum motivo eles saíram correndo e não roubaram, mas a falta de luz fez com que eles tivessem a ideia de me roubar”, comentou.

Outra rua importante é a Guido Fecchio. Já foi motivo de matéria aqui no Jornal Cotia Agora pelo mesmo motivo, falta de luz nos postes. A rua tem dois pontos de ônibus importantes, um atrás da Câmara Municipal e outro cerca de 300 metros adiante. Muita gente tem medo de pegar os coletivos naquele local, por ser escuro e mesmo quando as lâmpadas estão acesas.

Mas, muitos pontos de luz estão apagados e colocando a população em risco.