RL Assessoria Esportiva prepara atletas amadores e profissionais para competições

A RL Assessoria Esportiva foi criada para oferecer suporte presencial e à distância a corredores de rua, amadores e profissionais de todo o Brasil e de forma específica e individualizada, possibilitar o alcance da condição física desejada, bem como das metas e objetivos propostos.

Como assessoria oferecemos planilha de treino personalizada online através de aplicativo, treinamentos presenciais três vezes por semana com sessões de fortalecimento muscular, base de apoio e hidratação, avaliação e preparação física, suporte em provas de corridas de rua oficiais.

A participação dos corredores em provas oficiais é opcional e ocorre no mínimo uma vez por mês nas diferentes modalidades: Caminhada e corrida nos 5, 10, 21 e 42 Km. O grupo de corredores é composto por homens e mulheres de diferentes faixas etárias e com objetivos diversificados: Amadores, maratonistas (42Km) e uma atleta de elite/10 Km.

Em novembro de 2016 a assessoria organizou a 1ª Corrida e Caminhada da RL Assessoria Esportiva com aproximadamente 50 participantes e em outubro de 2017 promoveu a 1ª Corrida e Caminhada Noturna da ONG CIECEL com aproximadamente 70 participantes e mais de 30 patrocinadores em Caucaia do Alto. Em junho de 2018 promoveu a 1ª Corrida e Caminhada da ONG Sítio Agar, com aproximadamente 300 participantes e diversos patrocinadores, inclusive o Shopping de Cajamar.

Atualmente a RL Assessoria Esportiva está em fase de expansão com uma média de 20 corredores de rua das cidades de São Paulo, Cotia, Carapicuíba, Cajamar e Porto Alegre. Tem divulgação nas principais mídias sociais como Instagram, Facebook, Twiter e site próprio www.rlassessoriaesportiva.com.br