Região ganha mais um parque e tem show de Alceu Valença. Saiba como chegar

A região ganhou mais uma área verde neste fim de semana. O Parque Chácara do Jockey foi inaugurado neste sábado (30), no Butantã.

O espaço tem 143,5 mil metros quadrados e terá áreas destinadas a esporte, cultura, lazer e educação. Pertencia ao Jockey de SP, mas por causa de dívidas de IPTU, a prefeitura desapropriou a área e colocou à disposição da população.

Além de quadras, foi construída no local uma pista de skate de 1,4 mil metros quadrados. A pista é uma das três maiores do Brasil. Para a construção do parque, foram investidos R$ 20 milhões.

Estão programadas várias atividades para o fim de semana, como oficinas de percussão e contação de histórias. No sábado, os eventos acontecem entre 8h e 19h. No domingo, o cantor Alceu Valença faz show às 16h. Veja a programação completa dos shows aqui.

Serviço:
Local: Parque Chácara Jockey
Funcionamento (a partir deste sábado, 30)
Aberto todos os dias, das 6h às 18h. Gratuito

Portões de Acesso
– Avenida Professor Francisco Morato, altura do nº 5257
– Avenida Pirajussara, altura do nº 4748
– Rua Santa Crescência, 323

Como Chegar
Ciclovia Pirajussara (Avenida Pirajussara / Avenida Eliseu de Almeida) – paraciclos disponíveis nos portões da Avenida Professor Francisco Morato, altura do nº 5257, e da Avenida Pirajussara, altura do nº 4748