Reforma Trabalhista volta a ser tema de café da manhã com empresários de Cotia

Evento é promovido pelo Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo (CAE-SP) e acontece na próxima segunda-feira (21)

Atendendo a pedidos, devido a importância do tema, a Reforma Trabalhista, em vigor desde novembro de 2017, volta a ser tema de palestra na Granja Viana, na próxima segunda-feira (21), das 8h30 às 10h.

A palestra, “Novas Regras da Reforma Trabalhista – parte 2” ocorre durante Café da Manhã com Empreendedores, promovido pelo Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo (CAE-SP). Na ocasião, a advogada Karina Mendonça, da Mendonça e Cristillo Advogados Associados, irá esclarecer pontos importantes da lei que teve mais de 100 itens alterados e ainda provoca muitos debates e duvidas entre empregadores e trabalhadores.

O encontro, aberto ao público, acontece no auditório do Centro Comercial Vianna Village, na Granja Viana das 8h30 às 10h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadas no site do CAE (www.caesaopaulo.com.br). Para participar é preciso fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido para Associação Beneficente Casa Refúgio especializada no tratamento para recuperação de dependentes químicos.

Sobre o CAE São Paulo
Fundado em 2012, o Centro de Apoio ao Empreendedor do Estado de São Paulo (CAE), com sede em Cotia, é uma associação empresarial que contribui para desenvolver e aprimorar a atividade empresarial na região. Seu compromisso é oferecer suporte aos interesses dos empreendedores locais ao fomentar a integração, levar informação, gerar oportunidades de novos negócios, parcerias e condições de crescimento para seus associados. O CAE representa profissionais dos mais variados segmentos de mercado, desde o Microempreendedor Individual (MEI) até Pequenos e Médios Empresários. (PME), e oferece cursos de capacitação com desconto especial para associados.

O CAE iniciou 2018 com ampliação de sua área de atuação coma inauguração de nova unidade na cidade de Taboão da Serra e já estuda parcerias com grandes empresas e outras entidades ligadas ao empreendedorismo.

Serviço:
Café da Manhã com Empreendedores
Tema: As Novas Regras da Reforma Trabalhista – parte 2
Quando: 21 de maio, das 8h30 às 10h30
Local: Auditório do Centro Comercial Vianna Village
Rua Mesopotâmia, 109 – Granja Viana (altura do km 25 da Raposo Tavares)
Mais informações: 2772-4100/ 94721-7456 | E-mail: [email protected]
Ingresso: 1kg de alimento não perecível