REEncontro Vegano acontece dia 22 na Capital com muitas atrações

No dia 22 de novembro, acontece o REEncontro Vegano JMA J’adore mes amis, o primeiro evento que marca o retorno das atividades presenciais da JMA. A organização preparou tudo para garantir a segurança dos participantes como: a entrada somente será permitida com o uso de máscara obrigatório, aferição de temperatura, distanciamento social e aplicação de álcool em gel. Além disso, os alimentos e bebidas adquiridos serão apenas para levar para casa, não sendo permitido o consumo no local.

Outra mudança será o horário de duração. Neste momento, em respeito a todas as determinações legais, o evento será das 12h às 18h. A entrada é gratuita e será controlada para evitar aglomerações. Durante as seis horas, terá álcool em gel à disposição na entrada do prédio e nos banheiros.

O REEncontro Vegano JMA foi preparado para diminuir a saudade de quem esperava pelo retorno dos tradicionais eventos de domingo. Terá a venda de queijos, maquiagens, chocolates, velas artesanais, itens de decoração, óleos essenciais, pães artesanais, congelados, brownies, roupas, calçados, alimentos, acessórios, feijoadas, entre outros produtos 100% veganos.

A organizadora do evento, Rosana Tsibana, reforça que “é um passo importante para retomada gradual dos eventos veganos, pois contribui diretamente com apoio aos pequenos negócios, que tiveram consideráveis reduções nas vendas de seus produtos durante o período de sete meses, bem como possibilita um reencontro das pessoas com toda segurança exigida”.

Os expositores confirmados são: Rústica Padaria Artesanal, Sweet Naomi, Vegseed, Árvida, Argonay, Caravelas, Ananda Essencial, Feijuca Vegana da Patty, Matilha Natureba, Dona Totta, Natural Lavandula, Brownieria, Orgonites, Kerai e Rainhas Bistrô.

Devido à pandemia, as Ongs que resgatam animais sofreram com a queda nas doações, por isso também serão arrecadados revistas, jornais e rações para os cães e gatos que estão em abrigos.

REEncontro Vegano JMA J’adore mes amis
Quando: 22 de novembro
Horário: das 12h às 18h
Onde: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana, São Paulo (próximo ao Metrô Ana Rosa)
Confirme presença: http://bit.ly/REEncontroVeganoJMA
Mais informações: https://encontrovegano.com.br/