Rapaz invade PS de Caucaia e tenta estuprar funcionária

Na noite de sábado (27), um rapaz invadiu o Pronto Socorro de Caucaia do Alto e tentou estuprar uma funcionária da unidade.

Robson Pereira dos Santos, vulgo Monstrinho, de 19 anos, saiu da cadeia na semana passada, após cumprir nove meses por tráfico de drogas, e, sob efeito de drogas e álcool, entrou na unidade, foi em uma sala ao fundo e agarrou a funcionária.

A vítima disse em depoimento que Robson entrou na sala com o pênis para fora da calça e a agarrou por trás. Ela gritou por socorro e um colega de trabalho ao ir até o local viu Robson saindo por um corredor. Ele foi agarrado pelo funcionário, que em seguida ligou para a Guarda Civil.

O rapaz foi levado para a delegacia de Cotia e indiciado no artigo 213 (estupro). Nossa reportagem esteve na delegacia na tarde deste domingo e o estuprador disse que não se lembrava de nada. Ainda comentou que fumou maconha e bebeu muitos conhaques em um bar no centro de Caucaia.

Por não haver cela especial na delegacia de Cotia, ele foi levado para a cadeia de Carapicuíba.

A jovem, muito constrangida, fez postagens em uma rede social contando o ocorrido e questionando a falta de segurança na unidade, que não tinha nenhum guarda no momento do ocorrido.