Rancho dos Gnomos: Campanha visa arrecadar dinheiro para compra de nova sede

rancho2

O Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, instalado em Cotia desde 1991, está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro visando a compra de uma nova área para abrigar seus mais de 230 animais (leões, onças, bichos-preguiça, veados, araras, papagaios, macacos, lontra, cães, gatos, entre outros).

Com o espaço físico esgotado em Cotia, na área que compreende 33.780 m², o Santuário precisa de ajuda para adquirir a nova área, em Gonçalves-MG.

Para ajudar, basta doar R$ 10,00, o que compreende a aquisição de um metro quadrado.

É o momento de mudar. Estamos vivendo um momento único, certos de estarmos tomando uma decisão apropriada e bem ponderada. Queremos dar continuidade ao nosso trabalho e missão de vida. Temos uma enorme gratidão por Cotia, mas é preciso ir adiante, e após muita procura, conseguimos encontrar o local ideal, no município de Gonçalves/MG, para acolher o Rancho dos Gnomos e oferecer aos animais morada em meio à natureza. O primeiro passo é efetivarmos a compra da propriedade e, para isso, estamos contando com todos os nossos amigos e parceiros para juntarmos força e conseguirmos o capital necessário”, diz a mensagem dos proprietários do Rancho, Marcos e Sílvia Pompeu.

A cada R$ 10,00 doado, 1m² de terra é adquirido para a nova sede do Santuário.
Você pode doar quantos metros quiser e ajudar a alcançar ainda mais rápido este objetivo.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO DOAR

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA

rancho1

Atual área do Rancho
Atual área do Rancho
Área a ser adquirida em Minas Gerais
Área a ser adquirida em Minas Gerais