Quer fazer cursinho pré vestibular grátis em Cotia? Saiba como

A partir desta segunda-feira (20), a Prefeitura de Cotia recebe as pré-inscrições para mais uma edição do Cursinho Pré-Vestibular Gratuito. Ela deve ser feita pelo link , mas quem não tiver acesso à internet poderá entrar em contato pelo telefone 4243-2207.

A escolha dos candidatos será feita por um processo seletivo em duas etapas: a primeira é o preenchimento do formulário com diversas informações obrigatórias e, a segunda etapa consistirá na entrega da toda a documentação que comprove as informações dadas no questionário.

As aulas têm previsão de início no dia 2 de março, nos dois polos (E.M. Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, em Cotia, e E.M. Prefeito Ivo Mario Isaac Pires, em Caucaia), com cerca de 180 alunos por polo. Os candidatos serão classificados, prioritariamente, segundo critérios socioeconômicos que precisarão ser comprovados.

O público-alvo são estudantes do Ensino Médio, a partir do 2º ano, e quem já concluiu este nível escolar. Quem já não estiver frequentando a escola deverá apresentar declaração de próprio punho assinada ou comprovante de conclusão do Ensino Médio.

As aulas serão ministradas por professores formandos da USP – Universidade de São Paulo e os participantes receberão o material didático gratuitamente.

Serviço
Pré-Inscrição para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito
De 20 de janeiro a 20 de fevereiro
Link de inscrição http://bit.ly/cursinhocotia
Quem não tiver acesso à internet ligar para 4243-2207
Início das aulas 2 de março (segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30)
Polos: Cotia e Caucaia.
Vagas limitadas a 180 por polo