Quer economia na segurança de seu condomínio? Secur Tech oferece portaria virtual com redução de 50% nos custos

Em tempos de crise, condomínios buscam reduzir os gastos, que a cada dia ficam mais altos e isso tem gerado conflitos entre condôminos e administradores.

Com a inadimplência que tem crescido em boa parte dos condomínios da região, é hora de economizar e um dos itens em que pode se reduzir as despesas é com a segurança.

Sim, já é possível reduzir os custos com o sistema de segurança de seu condomínio e o Grupo Secur Tech, que é o pioneiro na região com uma novidade que vem ganhando mais espaço, a portaria virtual, tem a solução para garantir economia, sem abrir mão da segurança, que é aumentada devido ao uso de tecnologia de ponta.

É possível reduzir até 50% com os custos de segurança e portaria. O sistema de portaria virtual vem ganhando espaço no estado de São Paulo e pensando nisso, a Secur Tech inova e chega à Cotia com tecnologia de ponta para monitorar à distância seu condomínio.

A portaria virtual acaba com os custos trabalhistas com porteiros e vigias, que oneram o caixa dos condomínios. “O encargo para o condomínio ter funcionários é muito oneroso. Com o porteiro virtual, temos operadores 24 horas por dia e em 7 dias da semana, dando segurança e economia ao cliente“, comenta um dos diretores do Grupo Secur Tech, Ricardo Pazine.

Atualmente, os custos com segurança e portaria, representam de 70 a 80% da arrecadação mensal do condomínio. Então, quando falamos em redução de custos, estamos atacando as despesas mais representativas (de maior impacto financeiro) nas contas globais do condomínio e isto é que gera uma economia significativa no orçamento mensal, possibilitando destinar, este valor economizado, a outros investimentos necessários, sem a necessidade de aumento da taxa individual mensal de cada unidade do condomínio“, disse outro diretor do Grupo, Diogo Paoletti, ao Jornal Cotia Agora.

secur2Como funciona
A portaria virtual é um serviço de monitoramento a distância por meio de câmeras e microfones que gravam todas as movimentações nos condomínios e empresas, além de controlar o acesso de visitantes e prestadores de serviço mediante contato com o morador. A estratégia elimina a necessidade de se ter uma equipe presente no local que, se contratada pelo próprio residencial, exige pagamento de encargos trabalhistas como FGTS, INSS e férias.

Os moradores podem, de veículo ou a pé, acessar seu condomínio através de um controle que permite entradas e saídas rápidas. Se houver alguma situação de risco, o morador pode acionar o botão de pânico, que automaticamente é recebido pela Central e a Polícia Militar ou Guarda Municipal são avisadas em caso de roubos, assaltos ou ações violentas.

secur5No caso de visitantes, eles acionam o interfone, que é atendido pela central de atendimento Secur Tech, onde o atendente fala com o visitante e o vê pelo circuito de câmeras. Em seguida, o atendente entra em contato com o morador, informando da visita. O morador autoriza, ou não, a entrada do visitante. O acesso é permitido somente após a autorização do morador.

Outro fator relevante é que, sem a presença física do porteiro no condomínio, fica impossível a ação de rendição da portaria.

Além da portaria virtual, a Secur Tech oferece portaria mista, tecnológica, terceirização de mão de obra com porteiros e limpeza, circuitos de CFTV, alarmes, cercas elétricas, automação, consultoria especializada em segurança, engenharia, telefonia Voip, entre outros serviços.

Mais informações e para a contratação dos serviços do Grupo Secur Tech podem ser feitas pelo site oficial da empresa (http://www.securtech.com.br/) ou pelos telefones 4210-0140 (24hs) e 4551-0199 (atendimento comercial).