Quarta chega nova frente fria em Cotia e bairros podem ter até 1°C e geada

No final de semana fez um calorzinho que até animou as pessoas que reclamavam do frio que vinha caindo pela cidade nas três últimas semanas, mas, pode esperar que o tempo vai ficar gelado novamente em Cotia, pois uma nova frente fria chega na quarta e teremos até chuva e geada, como ocorreu na semana passada.

A segunda-feira começou com 14°C e a máxima será de 27°C com sol e assim deve permanecer também na terça. Já na quarta, a madrugada será fria, com 9°C e durante o dia, chuva e frio de 17°C.

Na quinta, mínima de 6°C na madruga e máxima não ultrapassa os 13°C, com sol entre nuvens. Para a sexta-feira, deve gear na região de Caucaia e Morro Grande, com mínimas de 1°C. Na região central de Cotia, terá 3°C na madrugada. Durante o dia sobe para 13°C, com sol entre nuvens no decorrer da tarde.

E no final de semana, esquenta? Não!! Mais frio, com mínima de 4°C (com geada) e máxima de 14°C com sol entre nuvens no sábado. Já no domingão, a mínima sobe um pouco, 7°C e a máxima não deve passar dos 16°C com sol.