PSDC de Cotia apresentou seus pré-candidatos a vereador

Dirigido pelo empresário e advogado Pedro Almeida, candidato a vereador, presidente regional do Partido Social Democrático Cristão – PSDC, e com a presença de José Maria Eymael, presidente nacional, além de Rogério Franco, candidato a prefeito, entre outras personalidades locais e nacionais, o evento serviu para apresentar as pré-candidaturas ao legislativo municipal.

O evento aconteceu na noite de quarta-feira (09) no plenário da Câmara Municipal. Rogério Franco, que tem a sua candidatura a prefeito apoiada pelo PSDC, afirmou ser importante o diálogo entre as legendas para se conseguir a unidade política necessária à renovação da cidadania em Cotia.

Após o presidente Eymael expor a importância do PSDC na defesa das políticas municipais, enquanto balizas para a democracia, e Maria Mattos defender a participação da mulher neste âmbito, Pedro Almeida assegurou que o partido apoia unicamente candidaturas limpas num sinal claro de combate à corrupção.

Com argumentos de quem ousou vencer na vida, Pedro Almeida resumiu a importância da democracia cristã para o desenvolvimento da sociedade brasileira e, no caso de Cotia, como o partido, com base no leque de pré-candidatos, se propõe a manifestar e defender a inovação para reerguer esta cidade desfasada em infraestrutura da realidade urbana e metropolitana, apesar de estar a apenas 30 km da Capital.