Projetos em busca de parceria podem se inscrever no Pitch Empresarial de Cotia

Estão abertas as inscrições para empresas de produtos ou serviços de Cotia que estão em busca de parcerias, investidores ou clientes participarem da Rodada de Pitch Empresarial que acontecerá no dia 19 de agosto, às 14h, na Ciesp Cotia. O evento conta com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, além da participação de 12 empresas ‘âncoras’ que vão conhecer e avaliar os produtos e serviços inscritos com possibilidade de apoio às iniciativas.

A Rodada Pitch Empresarial será destinada apenas a empresas instaladas no município de Cotia. Para participar é preciso se inscrever em https://bityli.com/QouGuY. As vagas são limitadas a 50 participantes e serão consideradas as primeiras 50 inscrições válidas.

Cada empresa inscrita terá que fazer uma apresentação do seu produto ou serviço com duração de 3 a 5 minutos. No ato da inscrição, é possível definir se a apresentação será feita para uma ou mais empresas. As empresas âncoras que participarão da Rodada de Pitch são: Amavita Alimentos, Biomix Substratos e Fertilizantes Profissionais, Delpak Embalagens, Gerdau Cotia, Klockner Pentaplast, Loccus do Brasil, Micro-química Produtos para Laboratórios, Molybras Lubrificantes, Naturelle Química, Pense Farma, Poupa Shopping e Saint Luiger Sorvetes.