Projeto de integrantes do Ratos de Porão, Periferia S/A é uma das atrações do Overload Beer Fest

O Periferia S/A, projeto que reúne Jão, Jabá e Boka, guitarrista, ex-baixista e baterista do Ratos de Porão, é a principal atração nacional do Overload Beer Fest 2020, que acontece no dia 15 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

O power trio promete incendiar o evento com sua performance insana e cheia de energia, trazendo as principais composições da discografia do grupo e clássicos antigos do RDP no repertório.

A banda transporta diretamente para as rodas e moshs, todo o DNA contestador do punk com suas letras ácidas, que soam como um verdadeiro “tapa na cara” ao escancarar toda a indignação e revolta em relação a atitude hipócrita da sociedade em todas as suas esferas.

O Periferia S/A foi formado em 2002, quando João Gordo teve problemas de saúde e o Ratos de Porão entrou em recesso. Por conta disso, o experiente Jão, um dos músicos mais importantes na cena punk brasileira, resolveu formar um trio com os ex-integrantes Jabá e Betinho (bateria) para tocar o repertório do RDP. No entanto, o projeto ganhou força e acabaram gravando um debut álbum, com material próprio, em 2005, e seguem fazendo shows especiais e lançando novos registros até hoje.

As atrações do Overload Beer Fest ainda tem a lenda norte-americana do crossover D.R.I., o retorno do thrashpunk santista Surra, o grindcore do Desalmado, o crustcore do Manger Cadavre? e o thrash metal oitentista do Cerberus Attack.