Projeto “De Braços Abertos” do Potencial Objetivo de Cotia oferece bolsa de Estudos

Podem participar estudantes ingressantes no primeiro ano do Ensino Médio. Bolsas para o período noturno podem chegar a 100% de desconto, de acordo com desempenho na prova classificatória

Estudantes da rede pública de ensino que desejam estudar em uma das melhores escolas privadas de Cotia podem participar do concurso de bolsa do Projeto De Braços Abertos do Colégio Espaço Potencial Objetivo de Cotia. A bolsa pode chegar a 100% de desconto. Estão disponíveis 10 bolsas para o primeiro ano do Ensino Médio.

 Para concorrer, o estudante deverá fazer uma prova de aptidão. De acordo com coordenadora Pedagógica da escola, Daniela Machado, as bolsas são para o período noturno e o estudante que obter 60% de acertos terá isenção da mensalidade. Mas os que obtiverem 80% de desempenho, além da mensalidade terão ainda garantido o material didático durante os três anos de estudo. “Para manter a bolsa o estudante deverá obter nota média 8 em todas as disciplinas”, alerta a professora Daniela.

Esperamos com isso dar oportunidade para os bons alunos da rede pública, que poderão ter mais chances de concorrem em condição de igualdade nos principais vestibulares do Brasil”, comentou Marcelo Rizzo, diretor da instituição. Vale lembrar que o Potencial Objetivo de Cotia é a segunda melhor escola particular de Cotia (incluindo a Granja Viana) na pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 25 neste link https://cutt.ly/tkS6Tk2 . A data das provas seletivas será divulgada posteriormente.

Mais informações:
Projeto Braços Abertos Potencial Objetivo de Cotia
Quem pode participar:
Estudantes do 1º ano do Ensino Médio
Inscrições de 15 a 25 de fevereiro
Onde se inscrever: https://cutt.ly/tkS6Tk2

Colégio Espaço Potencial Objetivo de Cotia
www.potencialobjetivocotia.com.br
Endereço: Rua Catarina Etelvina Pedroso, 93 – Cotia – SP
Espaço Potencial – (11) 4703-3362 / (11) 4703-4023
Acompanhe também as redes sociais
Fb/ PotencialCotia | @objetivocotia/