Prefeitura de Vargem Grande Paulista começa ano com secretariado definido. Cotia ainda segue o mistério sobre nomes

Vargem Grande Paulista teve a posse do prefeito reeleito Josué Ramos ao lado do vice Capitão Evandro, durante sessão solene na Câmara Municipal.

Na oportunidade, Josué enfatizou: “Vamos dar todo apoio necessário para que a indústria e comércio avancem e tenho certeza que a retomada da economia será a passos largos. Tenho conversado com empresários interessados em investir aqui e certamente nossa cidade será uma das que mais crescerá nos próximos anos. Temos várias ações para o desenvolvimento econômico e geração de emprego”.

Para o prefeito reeleito com 51,73% dos votos, a palavra da vez para fazer uma boa gestão é “sensibilidade”. Segundo Josué, seu segundo mandato irá priorizar a humanização dos serviços públicos e o acolhimento dos que mais precisam. “Vamos continuar investindo em todas as áreas, mas sempre sabendo olhar e ouvir com sensibilidade as necessidades da população.

Na solenidade foram nomeados os Secretários Municipais (VEJA LISTA ABAIXO), diferente de Cotia, onde ainda há a expectativa sobre alguns nomes que o prefeito Rogério Franco irá anunciar ainda nesta semana.

De certo apenas Marcos Menão (Comunicação), Rodrigo Dantas (Obras), Magno Sauter (Saúde), Mara Franco (Desenvolvimento Social), Cabo Givaldo (Esportes e Cultura), José Lopes (Governo).

Falta definir as secretarias de Desenvolvimento Urbano, Educação (fala-se em Professor Osmar, vereador reeleito), Fazenda, Habitação, Indústria e Comércio, Gestão Estratégica, Juventude (deve continuar Fernando Jão), Licitações e Logística, Meio Ambiente, Mulher (provavelmente a vice prefeita Ângela Maluf), Relações Institucionais, Segurança Pública (talvez continue Almir Rodrigues), Trabalho e Emprego (deve ser João dos Santos), Transporte e Trânsito, Turismo.

Secretários de Vargem Grande:
Douglas Bigarelli Rocha de Jesus – Procurador Geral do Município
Antônio Mauro de Souza – Indústria, Comércio e Emprego
Danilo Silveira Ramos – Educação, Cultura, Esporte e Turismo
Soeli Ramos – Assistência Social
Caio Dolfini – Saúde
Antonio Fiorita – Planejamento Urbano e Obras Municipais
Victor Rizzo Parada – Gestão
José Carlos Ricardo de Sousa – Gabinete
Marcelo Marques – Governo
José Roque Silva – Controlador Geral