Prefeitura de Ibiúna abre processo seletivo para agente comunitário de saúde

A Prefeitura de Ibiúna informou que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 41 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de agente comunitário de saúde distribuídas da seguinte forma:

Área 01: Verava (2)
Área 02: Capim Azedo (4)
Área 03: Cupim (4)
Área 04: Gabriel (3)
Área 05: Paruru (4)
Área 06: Piai (4)
Área 07: Lageadinho (4)
Área 08: Morro Grande (4)
Área 09: Paiol Pequeno (4)
Área 10: Ressaca (4)
Área 11: Pintos (4)

A função de agente de saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 74 anos, concluir com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.550,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas de 15 de junho ate as 23h59min do dia 5 de julho, pelo site www.shdias.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Provas
O processo seletivo constará de prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, além de curso introdutório de formação inicial, de caráter eliminatório para os candidatos classificados e admitidos.

As provas objetiva serão realizadas no dia 18 de julho, nos locais e horários divulgados a partir do dia 8 de julho, pelo site citado.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura, por igual período.

Do Ache Concursos