PR prende ladrões com veículo e produtos roubados na Raposo Tavares

Policiais militares rodoviários prenderam dois bandidos em um carro roubado e produtos oriundos de assaltos.

A prisão aconteceu no Km 26 da Raposo Tavares, sentido Cotia.

Um radar inteligente detectou que um Ford Ka prata, que constava como roubado e transitava pela Raposo. Os policiais viram o veículo trafegando em alta velocidade pela via e não obedecendo o sinal de parada, os criminosos fugindo e adentrando na Avenida Politécnica sentido São Paulo, colidindo com dois veículos ao ultrapassarem o sinal vermelho.

A perseguição seguiu pela Raposo Tavares até que foram parados. Na busca foi encontrado uma réplica de espingarda calibre 12 contendo três cartuchos intactos, uma quantia em dinheiro de R$ 178,00, garrafas de Whisky, maços de cigarros, calças jeans feminina, talão de cheques, diversos cartões de créditos, documentos e dois celulares.

Os bandidos foram levados ao Distrito Policial, ficando um adolescente apreendido e um criminoso preso, ambos por roubo, lesão corporal e ato infracional. O proprietário do veículo roubado compareceu ao DP, reconhecendo os criminosos e seus pertences.  As vítimas dos veículos que sofreram colisão, não tiveram ferimentos graves e também prestaram depoimento.

Informações: PM