Poupatempo Cotia abre em horário especial sábado e segunda para mutirão do RG

O Poupatempo de Cotia vai realizar no sábado (9) e também na segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a segunda edição do mutirão do RG para atender às solicitações de Carteiras de Identidade.

Para atender a demanda, a unidade funciona exclusivamente no sábado em horário estendido, das 13h às 17h. Já na segunda-feira, o mutirão acontece no expediente normal, apenas para atendimentos de RG.

O agendamento para a realização do serviço é obrigatório e deve ser feito previamente pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

Lembrando que, para ser atendido, o cidadão deve comparecer com original e cópia simples de um dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento, e RG anterior, caso tenha sido emitido no estado de São Paulo. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal, portando um documento de identificação com foto. Caso não seja possível, basta o responsável assinar uma autorização, que pode ser acessada pelo link http://bit.ly/2txpHQY, para ser apresentada no ato do atendimento, junto com um documento de identificação do responsável, com a mesma assinatura.