Potencial JC e Porto Seguro promovem até dia 31 Mega Week Consórcio, uma grande oportunidade de você ter seu carro ou imóvel

Agosto tem as maiores facilidades para você adquirir um consórcio, seja de veículos leves ou pesados, imóveis e até iluminação solar para sua casa ou negócio.

A Potencial JC Seguros e a Porto Seguro prorrogaram até dia 31 de agosto a Mega Week Consórcio, com taxas e planos imbatíveis, com os melhores preços e condições do mercado

Mês e promoção propícia para você adquirir o consórcio do seu tão sonhado carro (novo ou usado) ou de sua nova casa ou apartamento. Nunca uma empresa ofereceu condições tão fáceis como a Potencial JC/Porto Seguro para você realizar seu sonho ou de sua família.

São planos de 50, 72 e 80 meses com taxas especiais para você fazer seu consórcio. Comprar ou trocar de carro por meio de um consórcio é uma maneira inteligente de aplicar seu dinheiro e garantir a aquisição do seu bem. Você escolhe o valor do crédito ou das parcelas que quer pagar e pode ser contemplado por meio de lances mensais ou de sorteio. As melhores marcas e modelos de veículos novos e usados para você.

Imóveis, compra, construção ou reforma

A Potencial JC oferece consórcio para seu imóvel com parcelas que cabem no seu bolso e até 200 meses para pagar.

O consórcio é uma ótima opção para você adquirir um imóvel por meio de parcelas mensais e sem juros. Além do sorteio mensal, é possível dar lances, inclusive usando seu FGTS, para ampliar as chances de ser contemplado.

Você também pode usar seu crédito do consórcio para construir, reformar, comprar uma casa de praia ou um terreno. Confira nos banners abaixo as condições e não perca tempo, ligue para a Potencial JC ainda hoje!

“Entre em contato e faça sua reserva, cotas de auto e imóvel limitadas”

A Potencial JC fica na Rua José Augusto Pedroso, 166, Vila São Francisco, Cotia. Telefones: 4148-9292 / 9-4163-3442

Site: https://www.potencial-jc.com.br/site/
Facebook https://www.facebook.com/potencialJC/
Instagram https://www.instagram.com/potencial.jc/