Polícia prende traficantes, drogas e armas em Itapevi, no limite com Cotia

A Polícia Civil apreendeu cerca de 1.500 porções de drogas na noite de quinta-feira (12), em Itapevi, no limite com Cotia. Um adulto e um adolescente foram detidos. 
 
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba descobriram que a dupla que fazia a “segurança” de um imóvel onde eram escondidas as drogas. 
 
O adolescente estava com um revólver de calibre 38, que ele sacou ao ver os policiais chegarem na casa, que fica na favela da Vilinha, na Estrada Lucinda de Jesus Silva, próximo ao limite com Cotia, na região do condomínio Transurb (Vila Verde) No lugar, havia mais uma arma – uma pistola de calibre 765. 
 
Dentro do imóvel, havia 800 pinos de cocaína, 131 pedras de crack, 570 porções e 2 tijolos de maconha, além de 200 frascos de lança-perfume. O material foi apreendido e periciado. 
 
No local também havia balanças, ferramentas para o preparo das drogas e embalagens. Policiais também apreenderam anotações sobre o tráfico de entorpecentes. 
O adolescente A.L.O, 16 anos foi baleado pela polícia na perna, após sacar a arma contra os agentes. O maior, Thiago Silva Oliveira, 29 anos, foi preso. 
 
Informações: SSP e Plantão Policial Itapevi