Polícia prende em Cotia traficante que vendia drogas importadas para classe média alta

Policiais civis da Dise de Taboão da Serra prenderam nesta semana um traficante que vendia drogas importadas para pessoas de classe média alta. A prisão aconteceu em uma casa em Cotia.

As investigações começaram depois que os agentes encontraram em julho uma casa em Juquitiba onde mudas de maconha eram cultivadas em uma estufa. À época, ninguém foi preso, mas no local foram encontradas informações sobre outras ramificações da quadrilha.

Em agosto, os policiais encontraram em São Paulo outra estufa dentro de uma empresa que também cultivava a droga. O dono do estabelecimento acabou preso.

Prosseguindo com as apurações, outro endereço foi descoberto em Cotia e os policiais conseguiram na Justiça um mandado de busca e apreensão. Lá, foram encontradas porções de haxixe. Segundo a polícia, os entorpecentes vêm de fora do país e são vendidos para pessoas de classe média alta. Um grama da substância chega a custar em torno de R$ 200,00.

O jovem encontrado no local e apontado como o responsável pela venda foi preso em flagrante. Um outro suspeito de participar do crime que também fica no endereço não foi encontrado. Também há um mandado de prisão temporária contra um terceiro envolvido, mas ele não foi localizado.

Do Jornal na Net