Polícia encontra dentro de casa em Cotia, quase um quilo de haxixe

Policiais civis prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam mais de 16 quilos de drogas em ação contra o crime organizado na Zona Sul de São Paulo.

Uma equipe de investigadores monitorava um veículo suspeito de transportar drogas na região e o acompanhou até uma residência, próximo à Avenida do Cursino. No local, o motorista do veículo encontrou-se com outro homem, que saiu do imóvel, e se preparava para lhe entregar uma caixa retirada do carro, quando ambos foram abordados pelos policiais.

O bandido que saiu da edificação conseguiu fugir. O motorista foi preso e confessou o transporte das drogas. Na caixa foram encontradas e apreendidas várias embalagens contendo haxixe.

Como a residência permaneceu aberta, os policiais procederam a averiguação do local e encontraram mais embalagens com a mesma substância e documentos que seriam do segundo criminoso.

O homem detido ainda indicou que em sua residência, na periferia de Cotia, haveria mais 700 gramas de haxixe em formato de tijolo. Também foram apreendidos um veículo, quatro celulares e centenas de selos identificadores do vendedor da droga.