Polícia desbarata quadrilha que comanda tráfico na região

Quatro meses de investigações e 14 pessoas presas. Esse foi desdobramento de um trabalho realizado pelo Sig (Setor de Investigações Gerais) da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Seccional de Osasco, que desbaratou uma quadrilha, ligada à organização criminosa PCC, que comandava o tráfico de drogas na região Oeste.

A última prisão aconteceu nesta quarta-feira (7), na periferia de Cotia, e causou um belo prejuízo ao bando, que tinha ramificações ainda em Osasco, Jandira e Itapevi.

Policiais flagraram uma casa na região do Jardim Sandra, um dos gerentes da quadrilha. Ele mantinha, no local, 50 quilos de maconha, 23 quilos de cocaína e um quilo de crack, além de materiais para produção e embalagem das drogas para distribuição.

“Acreditamos que o valor da revenda de toda essa droga chega a R$500 mil”, explica o delegado Igor Alves Guedes de Oliveira, titular da Dise e que comandou a operação. No local também foi apreendida uma pistola .40, de uso restrito da polícia e com a numeração raspada, e 50 munições.

Do Webdiario