Polícia de Ibiúna prende dois traficantes em flagrante

drogasroquebastosPoliciais Civis em conjunto com Guardas Municipais prenderam dois traficantes em Ibiúna, um deles a menos de 50 metros da Escola Estadual Roque Bastos, no centro.

Já o outro foi pego no Residencial Europa, transportando em seu veículo 27 porções de maconha e cinco pinos de cocaína. Os policiais receberam a informação de que na Rua Cirineu Soares de Campos, próximo a Escola Roque Bastos, uma pessoa estaria vendendo drogas. Os policiais então ficaram a uma certa distância observando a movimentação e perceberam que diversas pessoas chegavam até uma mulher, que estava sentada na calçada, entregavam dinheiro e, a suspeita tirava algo da blusa e entregava aos “clientes”.

Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram treze pedras de crack e R$ 62,00 em dinheiro com a traficante, que tem 25 anos. Ela confessou que estava vendendo os entorpecentes por R$ 10 cada pedra. Imediatamente foi levada para a delegacia de Ibiúna e presa em flagrante por tráfico de drogas.

Em seguida, os policiais receberam a denúncia de que no Residencial Europa havia um veículo gol branco vendendo drogas. Eles se dirigiram até o local, localizaram o carro suspeito na Rua Espanha e fizeram a abordagem. O veículo estava ocupado por dois irmãos, sendo que no banco traseiro, os policiais encontraram uma sacola contendo maconha e cocaína. O motorista assumiu a propriedade das drogas e alegou ser para o seu consumo próprio.

Ambos foram levados para a delegacia, sendo que o proprietário do carro acabou indiciado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já o outro irmão foi ouvido como testemunha e depois liberado.

Do Jornal do Povo