Polícia Civil prende dupla de traficantes com mais de 3 mil porções de drogas

A Polícia Civil prendeu dois jovens de 20 anos e apreendeu mais 3 mil porções de drogas que foram encontradas na casa de um dos bandidos. Durante a ação, que aconteceu em Barueri e Itapevi também foram recolhidos celulares, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico.

A polícia estava em diligências para combater o tráfico de drogas na região quando identificaram dois criminosos responsáveis pela gerência e abastecimento de entorpecentes nas áreas.

As informações apuradas ainda indicavam que os bandidos usavam um Honda/Civic, de Itapevi, para transportar entorpecentes. Os policiais então se deslocaram até o endereço do primeiro acusado, onde o surpreenderam, o carro, R$ 121 e um celular que ele tentou destruir antes da abordagem.

Também foram encontradas diversas anotações referentes a contabilidade do crime. Todos os materiais foram apreendidos para análise e depois os policiais foram até a casa do segundo bandido, onde localizaram 2.110 porções de cocaína, 305 de maconha, 867 pedras de crack.

As drogas também foram encaminhadas para perícia. Os traficantes foram presos em flagrante. Além de indiciada por tráfico de drogas, a dupla vai responder por associação criminosa. As investigações prosseguem.