Polícia Civil estoura refinaria de drogas em Vargem Grande

Uma grande quantidade de drogas e material usado para o refino foi apreendida pela Polícia Civil de Vargem Grande Paulista na noite desta quarta-feira (30).

Investigadores da delegacia da cidade receberam a informação de que uma casa no Jardim São Lucas era ponto de preparo e venda de drogas para a região. Após três dias de campana, os policiais conseguiram abordar um rapaz que saia da casa com uma sacola, que, após a revista, foi constatado que era drogas. Em seguida, os policiais entraram na casa e se depararam com mais duas pessoas e grande quantidade de drogas e materiais.

Na casa, que fica na Rua Campo Belo, no Jardim São Lucas, havia mais de 10 mil pinos de cocaína, 3 quilos de cocaína, 2 quilos de crack (em material bruto e pedras), 1 quilo de maconha em trouxinhas, 30 quilos de xilocaína, 10 balanças de precisão para pesar as drogas, 3 liquidificadores usados para a mistura, materiais diversos para o preparo, dois carregadores de pistola 9mm e um de 380, além de uma seladora.

Três pessoas foram presas, sendo dois homens (Alexander Lima, de 19 anos; David Santos, de 25) e uma mulher (a menor D.O, de 17), todos autuados por tráfico de drogas (artigo 33).

A menor já tem passagem por tráfico e um dos homens tem duas passagens pela Justiça por roubo.

Além de todo o material, uma VW Saveiro foi apreendida e a casa usada pela quadrilha era invadida.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Vargem Grande Paulista pela delegada Márcia Iannotti e investigadores do distrito.

dvgp3

Material apreendido
Material apreendido

dvgp5-horz