Polícia Civil de Vargem Grande prende casal em flagrante por tráfico de drogas no Parque do Agreste

Investigadores da delegacia de Vargem Grande Paulista literalmente acordaram um casal de traficantes na manhã desta segunda-feira (13).

Foram três semanas de investigação após denúncia anônima, de que no local havia tráfico de drogas. Os policiais pediram mandado de busca, que foi expedido pela juíza de Vargem Grande, segundo apurou o Jornal Cotia Agora.

Logo cedo se dirigiram até a Rua Urca, no Parque do Agreste, bairro que fica em Vargem Grande e tem limite com Cotia pela Estrada de Caucaia do Alto e chagando na casa, ainda encontraram o casal dormindo.

Ao entrarem na residência flagraram grande quantidade de drogas, pentes e munições de pistola calibre .380, dinheiro proveniente do tráfico e o caderno de anotações com os detalhes do comércio de drogas que havia no local.

Foram encontrados dois tijolos de maconha, dezenas de pinos de cocaína, trouxinhas de maconha, pedras de crack e 27 vidros de lança perfume, além de pinos vazios para o embalo das drogas.

Não foi encontrada nenhuma arma de fogo. O homem, P.H.C., disse que não tinha a arma, apenas os carregadores e a munição. Ele já tinha passagem pela Justiça quando ainda era menor, por roubo. A mulher, J.E.S., também tem passagem por roubo.

Os investigadores conduziram o casal para a DP de Vargem Grande Paulista onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

agreste3-horz agreste5