Polícia Civil apreende mais de 5 mil porções de drogas na região

A Polícia Civil apreendeu na tarde de segunda-feira (22), mais de 5 mil porções de drogas. Os entorpecentes foram recolhidos em um carro e em uma residência, localizada em Itapevi, próximo ao limite com Cotia.

Agentes da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Carapicuíba investigavam tráfico de drogas quando apuraram um endereço que poderia ser a “boca”.

Após algumas horas de campana, os policiais conseguiram ver um suspeito em um Fiat Uno, sendo que ao notar a aproximação da equipe, fugiu colidindo com três carros que estavam estacionados no local.

Em seguida, o rapaz abandonou o automóvel e fugiu a pé. Em vistoria no veículo, foram encontradas 100 pedras de crack que já estavam embaladas para a venda. Em continuidade às diligências, os agentes foram até a casa de onde o criminoso teria saído.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas 3.580 pedras de crack, 1.380 porções de cocaína e 119 de maconha. Além das substâncias, ainda foram localizados um celular e documentos pessoais. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.

A ocorrência foi apresentada na unidade especializada como apreensão/localização de objeto e tráfico de drogas. A Polícia Civil prossegue com as investigações.