Polícia Civil apreende 680 quilos de maconha em Osasco

Droga estava escondida em um caminhão e seria distribuída na região

A Polícia Civil apreendeu mais de meia tonelada de maconha no bairro Bandeira, em Osasco. Três homens foram detidos em flagrante.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), após investigações, descobriram que traficantes fariam a distribuição da droga e depois se encontrariam na região.

Após diligencias pelo local, os policiais localizaram e detiveram o grupo em um bar. Um ajudante, de 25 anos, era contratado para fazer o transporte da droga. Um homem, de 34, intermediava as vendas e outro, de 24, dirigia um veículo pequeno para levar os entorpecentes até os pontos de venda.

Foram apreendidos 486 tijolos de maconha, que foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC). Ao todo, a droga pesava 680,8 quilos. Os tijolos estavam armazenados dentro de um caminhão Iveco/Daily branco, estacionado próximo ao bar.

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, localização/apreensão de veículo e associação criminosa para o tráfico na DISE de Taboão da Serra.