Polícia Civil apreende 14 quilos de drogas em Barueri

Investigadores da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes), departamento ligado à Seccional de Carapicuíba, prenderam um traficante com 14 quilos de entorpecentes em Barueri.

A prisão aconteceu após um trabalho investigativo feito pelo setor. No local os policiais civis também apreenderam cadernos com anotações do tráfico de drogas e 3,5 mil pedras de crack.

Segundo o delegado Marcelo José do Prado, titular da Dise, o traficante preso era responsável por guardar, separar e distribuir as drogas para “biqueiras” de Barueri. Após uma campana, os investigadores chegaram até a casa do acusado, no Jardim Belval. No local foram apreendidos, além das drogas, mais 4 mil pinos vazios, que depois de cheios, seriam comercializados em biqueiras. “Com certeza essa prisão representa um prejuízo grande aos traficantes. Agora, vamos prosseguir as investigações para chegar a outros envolvidos com esse suspeito”, disse.

A ação realizada pela Dise fez parte de uma operação organizada pela Seccional de Carapicuíba que tem por finalidade o combate a todos os tipos de crime. Apenas a Dise apreendeu 88 carros e prendeu 27 pessoas por diversos tipos de crime.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario