Polícia apreende 4 mil pinos de cocaína em tubulação de cozinha em São Roque

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), departamento ligado à Seccional de Carapicuíba, estouraram um centro de distribuição de drogas, em São Roque.

O local foi descoberto após um trabalho de investigação sobre o tráfico de drogas na região. A polícia descobriu que o local armazenava drogas que abasteceriam as ‘biqueiras’ de Itapevi. Com posse das informações, os Policias Civis seguiram até a Rua Amor Perfeito onde localizaram a casa do suspeito. Dentro do imóvel foram apreendidas trouxinhas de maconha e anotações coma contabilidade do tráfico. Já na revista pessoal, a polícia encontrou a chave de outra casa que também pertencia ao suspeito. No outro imóvel, os policiais encontraram outras anotações.

Mas, foi durante a varredura no imóvel que os investigadores desconfiaram de um piso que estava solto ao lado da pia da cozinha. Assim que removeram o piso eles encontraram um buraco. As drogas estavam escondidas dentro de seis canos de PVC, com aproximadamente 50 centímetros cada. No total, a polícia apreendeu 34 pedras de crack, 4813 pinos de cocaína, 950 trouxinhas de maconha e 50 vidros de lança perfume.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario