Poeta Mel Duarte é a convidada do Sarau na Garagem que acontece nessa sexta em Cotia

O Sarau na Garagem chega a sua 43ª edição nesta sexta-feira (14). A artista convidada da noite é a poeta Mel Duarte, que também é slammer, produtora cultural e atua com literatura independente desde 2006.

Em 2016, Mel foi destaque no sarau de abertura da Flip (Feira Literária Internacional de Paraty) e foi a primeira mulher a vencer o Rio Poetry Slam (campeonato internacional de poesia) que acontece dentro da Flupp (Feira Literária das Periferias) no Rio de Janeiro.

Um ano depois, foi convidada a representar a literatura brasileira no Festilab Taag, em Luanda, Angola.
A artista tem dois livros publicados de forma independente: “Fragmentos Dispersos” (2013) e “Negra Nua Crua” (2016), publicado pela editora Ijumaa e em seguida transformado em audiolivro pela Tocalivros. A obra também foi traduzida para o espanhol pela Ediciones Ambulantes e o lançamento ocorre em outubro de 2018 em Madrid.
A edição, como de praxe, abre o microfone a partir das 20h para quem quiser manifestar a sua arte. A entrada é franca e no local são vendidos salgados e refrigerantes.

O Sarau na Garagem é uma iniciativa independente, não conta com recursos do poder público, apenas com patrocínios de comércios da região. O evento ocorre toda segunda sexta-feira do mês e já existe há três anos e meio.,

SERVIÇO
O que – Sarau na Garagem
Onde – Garagem Cultural (Avenida Brasil, 177, Jardim Central – próximo ao McDonalds do Centro de Cotia)
Quando – sexta-feira, 14 de setembro
Entrada franca