PM prende trio com cocaína e recupera carga de medicamento em Osasco

Policias Militares prenderam dois adultos – um homem e uma mulher – e apreenderam um adolescente, de 16 anos, que estavam em uma casa com drogas e parte de uma carga de medicamentos roubada. A prisão aconteceu em uma casa de Osasco, após uma denúncia anônima.

Com posse das informações, a equipe foi até o imóvel, de três andares e formado por duas casas independentes. Assim que entraram, pelo andar do meio, os policiais encontraram uma mulher com três filhos, um deles, o adolescente de 16 anos. Na casa deles, nada de ilícito foi encontrado. Já ao verificar a casa que fica no 3º andar, os PMs se depararam, em um dos quartos, com um jovem de 18 anos que, ao ver a chegada dos soldados, “arremessou” pela janela um pacote. Nele, estavam 92 pinos de cocaína.

Ainda durante a varredura, na casa do 3º andar, foram encontradas, dentro de um quarto, 60 caixas de produtos farmacêuticos, que tinham sido roubados em Itapevi. Para a polícia, os produtos seriam utilizados para fazer o refino de drogas. Questionada, a mulher disse que era a proprietária da casa e que alugou o imóvel para um “tal de João” (sic). No entanto, ela não soube apontar onde o homem estava e também disse que não tinha os contatos do “inquilino”. Diante disso, ela, o filho e o rapaz de 18 anos foram levados ao 8º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Até o fechamento desta edição, o boletim de ocorrência ainda não havia sido concluído.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario