PM prende ladrões que faziam arrastões em Embu

Os pontos de ônibus estão se tornando alvos de primeira ordem dos assaltantes nas cidades de Taboão, Embu e Itapecerica.

Há locais onde os criminosos rotineiramente atuam roubando celulares, dinheiro e objetos das vítimas. No final de semana policiais militares prenderam dois bandidos armados, em uma moto roubada, Honda CBX Twister preta. Um dos bandidos é menor de idade. Os dois confessaram que iam fazer arrastões em pontos de ônibus de Taboão da Serra e Embu das Artes.

Os policiais relataram que faziam patrulhamento em Embu das Artes, quando avistaram  os dois e  iniciaram um acompanhamento que percorreu parte da Estrada de Itapecerica a Campo Limpo.  Os dois bandidos já tinham passagem pela polícia.

Após a abordagem os policiais apreenderam com os dois acusados um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Eles constataram que a moto era roubada.

Os bandidos foram conduzidos pela equipe da Rocam até o DP ao Central de Embu. O maior ficou à disposição da Justiça e o menor foi liberado aos pais.

Do Jornal na Net