PM morre após levar cinco tiros em Osasco

Ele estava de folga na PM, mas trabalhava “no bico”, onde fazia a escolta de um veículo que transportava produtos de uma empresa de cosmético. Ele foi atingido por cinco disparos, grande parte na região do peito,

O policial militar Ivan Carlos Neres Perez, de 32 anos, morreu no começo da tarde de ontem, durante tentativa de roubo, no Jardim Padroeira, na Zona Sul de Osasco. Segundo a polícia, ele estava de folga da corporação, mas fazia “bico” como escolta de um veículo que transportava produtos de uma empresa de cosmético.

Ainda segundo a polícia, o veículo tinha estacionado na Rua Sizenando Gomes de Sá, para realizar uma das entregas, quando quatro homens armados se aproximaram para render o condutor do veículo. Assim que eles anunciaram o assalto, o motorista teria olhado para o policial que estava em uma moto, estacionada próximo a um veículo Trafic, foi neste momento, que outro criminoso atirou no policial que tentou dar voz de prisão aos bandidos.

Ele foi atingido por cinco disparos, grande parte na região do peito. O policial foi socorrido ao Pronto Socorro do Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

Após os disparos, os bandidos fugiram com a arma particular do PM em um veículo Peugeot. Horas depois, esse carro foi encontrado queimado na Rua Lívio Rodrigues Silva, ainda na Zona Sul de Osasco.

O bando teria usado outro carro para despistar a polícia. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (DP) de Osasco como homicídio, mas deve ser investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Ivan estava há 10 anos na corporação e, atualmente, lotado no 43º Batalhão de Polícia Militar, na Capital.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario