PM encontra arma e drogas na casa de procurado em Ibiúna

A Polícia Militar prendeu um rapaz que estava foragido da justiça e que matinha uma pistola 765 e drogas em sua residência, em Ibiúna.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 21h policiais em ronda na Avenida Maria Lafarina Milani, no centro, avistaram um rapaz em atitudes suspeitas.

Ao realizarem uma revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, em pesquisa criminal via Copom, constatou-se que o homem abordado era procurado pela justiça por Posse Ilegal de Armas.

Após diligências, os policiais foram até a residência do capturado, onde foram localizadas: uma pistola de fabricação alemã, calibre 765, marca Franzstock; 21 munições intactas de calibre 32; uma munição picotada de 28; 0,125 kg de maconha; uma faca; uma balança de precisão e apetrechos para o embalo de drogas.

Vanderlei José da Silva foi levado para a Delegacia de Ibiúna onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo, Captura de Procurado e Tráfico de Drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo