PM encontra 43 quilos de drogas em Carapicuíba

Mais de 43 quilos de drogas, entre cocaína e maconha, foram encontrados em uma espécie de porão “secreto” na garagem de um condomínio na Cohab 2, em Carapicuíba.

O esconderijo foi descoberto por policiais militares a partir de uma denúncia anônima e dois homens que estavam no local foram presos.

Segundo a polícia, o denunciante informou que drogas eram embaladas em uma das garagens do condomínio. Ele descreveu ainda os responsáveis pelo “preparo” dos entorpecentes.

Assim que chegaram ao local, os policiais flagraram dois homens, que fecharam a porta e tentaram fugir, mas foram detidos. A princípio, a dupla negou qualquer tipo de envolvimento com o tráfico, mas os policiais encontraram uma pequena quantidade de entorpecentes que estava sendo embalada no local.

Já a surpresa aconteceu quando os PMs desconfiaram de alguns pneus e madeiras que estavam em um canto da garagem. Ao retirar o material, a equipe encontrou uma espécie de porão, onde estavam mais de 35 tabletes de maconha. Também foram apreendidas porções de cocaína, totalizando 43 quilos de drogas. Todo o material foi levado ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba. Os dois rapazes, que já tinham passagem pela polícia, foram autuados por tráfico e recolhidos à cadeia pública, onde seguem à disposição da Justiça.

Por Vanesa Dainesi e Maranhão – Webdiario