Play and Learn, onde seu filho aprende inglês e espanhol brincando, abre vagas para 2019

Matrículas abertas para 2019! Aproveite as condições especiais de pagamento! Na Play and Learn brincar é aprender e aprender é coisa séria.

Para a Play and Learn é um imenso prazer que neste momento você esteja visualizando tantas informações do Instituto de idiomas em Cotia de forma online, achando com toda certeza a qualidade de profissionais especializados para um aprendizado eficaz e rápido.

No mercado há mais de quatro anos, a Play and Learn vem crescendo rapidamente e se tornando referência no ensino de idiomas em Cotia, especialmente para crianças e adolescentes. A escola utiliza a metodologia Cambridge de ensino, através da qual as aulas são ministradas 100% em inglês, de forma dinâmica, desenvolvendo as quatro habilidades (escuta, fala, leitura e escrita) para o uso da língua simultaneamente.

A escola conta com profissionais com certificação e experiência internacional. As salas são amplas, equipadas com projetor e lousa digital interativa, com cinco a no máximo 10 estudantes, para que os professores possam dedicar atenção especial a cada aluno.

Escola de inglês em cotia é só na Play&Learn

A Play anda Learn utiliza os melhores materiais disponíveis no mercado, além de muita música, material de artes e jogos. A escola oferece ainda cursos preparatórios para os principais exames internacionais. Vá visitar e saber mais sobre o método para preparar você ou o seu filho para o sucesso.

Quais são os diferenciais da escola; as características que a tornam única?

Em relação à metodologia de ensino:

– O fato de mesclar o uso da tecnologia no ensino e a prática da língua com jogos, aulas de artes e culinária.

– Aulas focadas em Comunicação oral.

– O foco em buscar despertar no aluno o interesse pela nova língua, de modo que ele aprecie a experiência. “Porque quando a gente gosta, a gente aprende”. Como fazemos isso?

Através de aulas dinâmicas e interações diversas; buscando trazer aspectos da realidade deles para a sala de aula: brincando com jogos que eles gostam (caça ao tesouro, por exemplo), músicas que curtem, usando o vocabulário apropriado para a faixa etária específica.

– As crianças aprendem brincando e participando de atividades, sem lembrar de que estão em uma escola, estudando. Ela tem prazer em aprender.

– Metodologia Cambridge standard, 100% de inglês, trabalhando as quatro habilidades da língua simultaneamente.

Em relação ao tratamento:

– O tratamento dado ao aluno como indivíduo, não como um grupo. A prioridade dada às necessidades individuais de cada aluno.

– Máximo de 10 alunos por turma.

– Carga horária estendida para alunos acima de 11 anos (1 hora e meia)

A Play and Learn fica na Estrada do Capuava, 308, no Jardim Ipê, em Cotia. Telefones: 4614-1745 / 9-7695-5367 (Whatsapp) e 9-7979-6399. Acesse o site oficial: www.playandlearncotia.com.br – Visite a fanpage do Facebook

https://www.facebook.com/playandlearncotia