Pioneira na cidade, Secur Tech chega a Cotia e região com solução em Portaria Virtual que garante economia e segurança

secur5Uma empresa especialista em segurança patrimonial acaba de chegar em Cotia e lança um serviço que é pioneiro na cidade, a “portaria virtual”.

Em tempos de crise, este tipo de serviço tem crescido no país e vem de encontro com a necessidade de condomínios e empresas reduzirem seus gastos e ainda dar maior segurança e comodidade às pessoas que o utilizam. A redução nas despesas pode chegar a aproximadamente 50%.

O Grupo Secur Tech, dono de um software próprio que monitora portarias à distância, oferece o serviço com preços que vão reduzir os gastos de condomínios que ainda utilizam a portaria convencional, com agentes monitorando.

Central de monitoramento 24h da Securtech
Central de monitoramento 24h da Securtech

Como funciona
A portaria virtual é um serviço de monitoramento a distância por meio de câmeras e microfones que gravam todas as movimentações nos condomínios e empresas, além de controlar o acesso de visitantes e prestadores de serviço mediante contato com o morador. A estratégia elimina a necessidade de se ter uma equipe presente no local que, se contratada pelo próprio residencial, exige pagamento de encargos trabalhistas como FGTS, INSS e férias.

Os moradores podem, de veículo ou a pé, acessar seu condomínio através de um controle que permite entradas e saídas rápidas. Se houver alguma situação de risco, o morador pode acionar o botão de pânico, que automaticamente é recebido pela Central e a Polícia Militar ou Guarda Municipal são avisadas em caso de roubos, assaltos ou ações violentas.

No caso de visitantes, eles acionam o interfone, que é atendido pela central de atendimento Secur Tech, onde o atendente fala com o visitante e o vê pelo circuito de câmeras. Em seguida, o atendente entra em contato com o morador, informando da visita. O morador autoriza, ou não, a entrada do visitante. O acesso é permitido somente após a autorização do morador.

Além da portaria virtual, a Secur Tech oferece serviços de portaria monitorada, portaria tecnológica e portaria mista, e você pode ter mais detalhes no site da empresa (http://www.securtech.com.br/ )

Clique no link abaixo e veja o folder de serviços do Grupo Securtech

Folder_Serviços SecurTech_V0

Saiba sobre a Secur Tech

O Grupo Secur Tech é composto por profissionais com ampla expertise no segmento de atuação. Como resultado, conseguem oferecer ao mercado, modernas e inteligentes soluções e tecnologias, em áreas consideradas cruciais para o eficiente gerenciamento e eficaz operação, das atividades relacionadas a empresas, construtoras, condomínios e residências, através da seguinte estrutura: -Secur Tech – Segurança Patrimonial

-Secur Tech – Serviços

-Secur Tech – Sistemas e Tecnologia

-Secur Tech – Consultoria em Segurança e Gestão

A Securtech tem sede física, o que dá maior confiabilidade ao cliente
A Securtech tem sede física, o que dá maior confiabilidade ao cliente

A história do Grupo Secur Tech começou a partir da percepção de uma lacuna no mercado de prestação de serviços especializados, utilizando como conceito base a parceria estratégica na valorização e proteção patrimonial. Com uma estrutura qualificada e equipe altamente treinada, o Grupo Secur Tech passou a desenvolver um trabalho ético e confiável, tendo como principal valor agregado aos clientes a oferta de soluções diferenciadas e personalizadas.

Atualmente, disponibiliza ao mercado toda a estrutura, tecnologia, serviços e profissionais necessários as atividades de monitoramento de CFTV à distância, portaria virtual, controle de acesso remoto, limpeza, conservação, manutenção, entre outras funções.

A política da empresa em gestão de pessoas destaca-se por, periodicamente, realizar uma rigorosa seleção, recrutamento e atualização profissional de seus profissionais. Através do constante monitoramento das necessidades do mercado, o Grupo Secur Tech busca continuamente atingir a excelência na prestação de serviços especializados, sempre proporcionando as melhores práticas e vantagens significativas para os clientes que contratam seus serviços.

Mais serviços Grupo Secur Tech

*PORTARIA MISTA SECUR TECH®

*PORTARIA TECNOLÓGICA SECUR TECH®

*TERCEIRIZAÇÃO E GESTÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA (Porteiros, Zeladores, Limpeza, etc)

*PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA, CIRCUITOS DE CFTV, ALARMES, CERCAS ELÉTRICAS E AUTOMAÇÃO

*CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM SEGURANÇA, ENGENHARIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEFONIA VOIP E INTEGRAÇÃO DE SOLUÇÕES.

Mais informações e para a contratação dos serviços do Grupo Secur Tech podem ser feitas pelo site oficial da empresa (http://www.securtech.com.br/) ou pelos telefones 4210-0140 (24hs) e 4551-0199 (atendimento comercial).

Recepção da sede da Securtech
Recepção da sede da Securtech