Piloto da American Airlines é sequestrado na Raposo Tavares

Ele e sua namorada estavam no carro do piloto quando foram rendidos por quatro homens armados.

Um piloto da American Airlines e a namorada foram vítimas de um sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira, em Osasco. O casal foi abordado, por quatro homens armados, que estavam em um veículo Vectra, quando deixava a Raposo Tavares para pegar um acesso ao bairro do Conjunto dos Metalúrgicos. Os bandidos conseguiram fugir, mas um deles deixou cair o celular no carro do piloto.

Segundo a polícia, a vítima seguia pela rodovia no sentido Cotia quando entrou em um acesso a Osasco. Neste momento, os acusados fecharam o carro, desceram e anunciaram o assalto. Os dois foram forçados a passar para o banco traseiro e o veículo passou a ser conduzido por um dos suspeitos. Já o outro comparsa ficou no banco do passageiro. Os outros dois homens entraram no Vectra e seguiram para outro sentido.

Na sequência, os criminosos retornaram, com o carro do piloto, para a Raposo Tavares mas, desta vez, no sentido Capital. Policiais Militares que estavam em patrulhamento desconfiariam dos ocupantes do veículo. Suspeitando de alguma irregularidade, os policiais deram sinal de parada e o bandido acelerou. Houve intensa perseguição até que os criminosos pararam o carro. Eles desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais. Os criminosos fugiram.

As vítimas permaneceram dentro do veículo e não tiveram ferimentos. Antes da fuga, um dos suspeitos deixou o celular dentro do carro. Por meio do aparelho, a polícia conseguiu identificar um dos envolvidos no sequestro.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario