Picape cai dentro de rio no centro de São Roque

Uma picape S10, cabine dupla, caiu dentro do rio da Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) em São Roque por volta das 21h30 desta segunda-feira (25). 
 
De acordo com testemunhas, o veículo seguia sentido Shopping São Roque quando ao chegar em frente ao hotel descontrolado foi parar dentro do rio. Motoristas que trefegavam pela via no momento do acidente, disseram que o carro desgovernado por pouco não atingiu outros veículos. 
 
No carro havia dois homens e uma mulher. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente no local. As vítimas saíram sozinhas do veículo e receberam ajuda de populares para subirem até a via. 
 
O motorista, de 37 anos e a mulher, 22, que estava no banco do passageiro, com a chegada do resgate se queixaram de muitas dores no corpo e foram levados para a Santa Casa de São Roque. 
 
Já o outro homem, de 45 anos, ficou deitado na mureta da via até a chegada de uma ambulância. Ele estava visivelmente embriagado segundo os policiais militares. Ainda segundo a PM, o casal socorrido também apresentava sinal de embriaguez. 
 
O veículo, com placas de Ibiúna, foi retirado por um guincho da seguradora. Segundo a Polícia Militar, o motorista deve responder por lesão corporal e embriaguez ao volante. 
 
Do São Roque Notícias