Perseguição na Raposo termina com um bandido morto e dois presos

Uma perseguição que começou em Cotia e terminou na região do Butantã, deixou um criminoso morto e outros dois presos na Raposo Tavares na noite desta sexta-feira (10).

O caso teve início em São Roque quando três homens armados roubaram um carro e seguiram pela Raposo Tavares sentido capital. Já em Cotia eles assaltaram uma churrascaria e uma farmácia. Depois seguiram novamente pela rodovia prosseguindo sentido São Paulo.

Ainda em Cotia, segundo a polícia, o carro em que estavam foi identificado como roubado pelo radar inteligente instalado no Km 23.

Os dados foram enviados automaticamente para o tablet dos policiais que faziam patrulhamento na região. Ao localizarem o veículo, os policiais começaram a persegui-lo e conseguiram parar o carro após oito quilômetros já na região do Butantã.

Foi neste momento que ocorreu o tiroteio, após um dos bandidos usar um revólver calibre 38 para disparar contra os PMs, que revidaram e mataram o atirador.

O dono da churrascaria, que não quis se identificar, disse que não é comum casos como esse na região. “É raro acontecer. Mais raro ainda quando termina do jeito que terminou, de pegar os bandidos”, afirmou o proprietário.

Os outros dois assaltantes foram detidos e encaminhados para a Delegacia do Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado.

Do São Roque Notícias

Um comentário em “Perseguição na Raposo termina com um bandido morto e dois presos

  • 25/07/2015 em 13:57
    Permalink

    pena que só morreu um, deveria ter morrido todos.

Fechado para comentários.