Percussionista do Red Hot Chilli Peppers se junta ao Jota Quest

O catarinense Mauro Refosco é o novo reforço do Jota Quest para cinco shows da banda na atual turnê de verão de Funky Funky Boom Boom. Refosco é conhecido pelo trabalho com o Red Hot Chilli Peppers e Atoms For Peace (banda que conta com Flea e Thom Yorke, do Radiohead, como integrantes), além de ter tocado no disco base para a atual turnê do Jota Quest.

Refosco já tocou com a banda mineira no show do último domingo (25) em Santos (foto), e segue com o grupo para Xangrilá, no Rio Grande do Sul – pelo festival Planeta Atlântida –, no dia 30, e depois passa por Itajaí, 31, Florianópolis, em 1º de fevereiro, e Rio de Janeiro, no dia 5, quando encerra a série de participações especiais na turnê do Jota Quest.

A “Turnê de Verão” do Jota Quest tem o apoio da Rolling Stone Brasil e conta com um show de encerramento da temporada de verão da RS Brasil, em Trancoso, na Bahia – veja as datas abaixo.

Seguindo o clima dançante e divertido do CD #FFBB, o “Baile da Pesada” dos mineiros mistura hits recentes como “Mandou Bem”, “Waiting For You”, “Dentro de Um Abraço”, “Reggae Town” e “Tempos Modernos”, aos clássicos da carreira da banda como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “O Sol”, “Sempre Assim”, “Mais Uma Vez”, “Já Foi” e “Só Hoje”, resgatando a onda dos bailes-black dos anos 1970 e 1980, com cenário e iluminação retrô-futuristas.

Da Rolling Stones