Pep Guardiola quer treinar a seleção brasileira

De acordo com jornalista inglês, o técnico já tem seu plano de carreira ideal definida.

Atualmente no Bayern de Munique, da Alemanha, o técnico Pep Guardiola pretende treinar a seleção brasileira em 2022. Pelo menos é o que disse o jornalista inglês Grahan Hunter à BBC. Segundo ele, o espanhol já tem seus planos definidos.

“Se as coisas saírem do jeito que ele quer, seu desejo é experimentar a vida no Manchester United por uma variedade de razões. Depois disso, em seu grande plano, não é algo que se não acontecer ele ficará magoado, mas seu projeto inclui trabalhar dois, três anos no Manchester United, e depois levar o Brasil para a Copa no Catar. Estes são os próximos estágios de sua carreira ideal”, afirmou Hunter.

Não é a primeira vez que alguém revela essa vontade de Guardiola. Em julho, Daniel Alves, que foi treinado por Pep no Barcelona, comentou que o técnico queria trabalhar com a seleção antes do Mundial de 2014, em entrevista à ESPN.

Pep Guardiola terá seu contrato encerrado com o Bayern em julho de 2016, e a imprensa europeia informou que ele já teria comunicado a diretoria do clube que não renovará seu vínculo.

Do Diário de S. Paulo