Pela quarta vez Cotia pode ver o Festival Varilux de Cinema Francês

O Festival Varilux de Cinema Francês 2022 já está acontecendo em diversas cidades brasileiras e Cotia recebe a programação pelo quarto ano.

Desde esta terça (21) os fanáticos pelo cinema francês podem assistir filmes de vários gêneros. Em Cotia a programação segue até dia 6 de julho, entre clássicos e documentários, repleto de diversidade e originalidade.

O cinema francês com suas histórias ricas, relevantes e inspiradoras volta às telas com a chegada da 13ª edição do Festival Varilux. O Festival acontece entre os dias 21 de junho a 6 de julho. A curadoria do Festival Varilux de Cinema Francês procura sempre trazer o melhor da cinematografia francesa atual para o público brasileiro. Filmes inéditos de diversos gêneros – como drama, comédia, suspense, aventura e romance – exploram temas dos mais clássicos aos mais contemporâneos através de grandes elencos.

Cotia, pela quarta vez (as outra foram em 2016, 2018 e 2020) participará do festival, com exibição no Cineflix The Square Granja Viana. Confira aqui a programação https://variluxcinefrances.com/2022/cidade/cotia-sp/