Passageira reclama de falta de ônibus na linha São Roque-Cotia

Uma moradora do Alto da Serra, em São Roque, denuncia a linha de ônibus que liga a cidade a Cotia, afirmando que uma colega chegou no ponto às 17h aguardou cerca de duas horas e precisou de carona para chegar no destino, pela falta de coletivos.

Juliana, que reside no Alto da Serra fez a denúncia ao São Roque Notícias dizendo que teve que dar carona para a amiga até o pedágio em Vargem Grande Paulista.

Segundo a moradora, não é a primeira vez que esta situação ocorre, da outra vez também constatou a falta de horários de São Roque a Cotia. Na ocasião, um motorista de ônibus que ia sentido Vargem/Pedágio deu uma carona para ela, porque só tinha dinheiro para pagar uma passagem.

De acordo com a munícipe, sua conhecida estava em um vento gelado, um ponto de ônibus totalmente aberto, dois pilares de madeira, um banco e um telhado. Um frio e nada do ônibus. Juliana afirma: ¨A mulher chegou ao ponto de ônibus as 17h passou um tempo aguardando e nada de transporte para Cotia, e a rodoviária lotada de ônibus. Sempre vejo ônibus para São João Novo, Itapevi, Vargem Grande, Carmo, mas para Cotia não tem.¨ revela.

O São Roque Notícias entrou em contato com a empresa Danúbio Azul (Viação Bragança), que opera a linha, mas não obteve resposta.