Parque do Ibirapuera tem roda gigante e cinema ao ar livre

Sessões de cinema ao ar livre e uma enorme roda gigante estarão à disposição do público que frequentar o Parque Ibirapuera, em São Paulo, de 7 a 12 de outubro. As atividades integram a 4ª edição do Giro pela Vida, campanha para chamar a atenção da população para a conscientização da detecção precoce do câncer de mama.

Na programação, estão filmes aclamados pela crítica e que trazem o empoderamento feminino como temática geral, entre os quais estão O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, As Sufragistas, Vicky Cristina Barcelona, Frida, Valente e Frozen. Ao todo serão exibidos 18 títulos em sessões agendadas para 14h, 16h e 19h, com 300 cadeiras por sessão. Para participar, basta chegar com antecedência ao local e retirar senha.

Os visitantes também poderão andar na roda gigante e praticar atividades físicas como alongamento e zumba. Para girar na roda, basta dedicar alguns minutos para receber informações sobre câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos, que serão transmitidas por meio de um vídeo exibido em uma tenda ao lado da roda-gigante. Além de se informar, as mulheres com mais de 40 anos que forem ao local vão poder realizar mamografias gratuitamente, em uma carreta do Hospital de Câncer de Barretos. A campanha  Avon contra o Câncer de Mama, é realizada no mês mundial de combate à doença.

PROGRAMAÇÃO

8/10 (sábado)
14h – O Pequeno Príncipe
16h – Vicky Cristina Barcelona
18h – Mad Max

9/10 (domingo) 
14h – Hotel Transilvânia
16h – Coco antes de Chanel
18h – Guardiões da Galaxia

10/10 (segunda-feira) 
Valente
As Sufragistas
Joy

11/10 (terça-feira) 
Alice no País das Maravilhas
O Fabuloso Mundo de Amelie Poulain
Frida

12/10 (quarta-feira) 
14h – Frozen – Uma aventura congelante
16h- Zootopia – Essa Cidade é o Bicho
18h – Malévola

Do G1