Parque Cemucam receberá o 8° Encontro Prazer em Correr

Dia 24 de julho, a partir das 8h, acontece o 8° Encontro Prazer em Correr – Deixando a Cidade, no Parque Cemucam, em Cotia.

O treino é gratuito e aberto para pessoas de todas as idades. As inscrições ao público estão abertas a partir de 24 de junho e devem ser feitas através do site. Os corredores que quiserem uma medalha de recordação, precisam inscrever-se nessa opção, pois elas são limitadas a 130 unidades e também devem contribuir com R$ 15. Além da corrida haverá uma pequena trilha para as crianças.

O Prazer em Correr reúne corredores de todas as idades, às quartas-feiras, às 19h30, ao lado do ponto de táxi no Metrô Itaquera. O coletivo surgiu de encontros informais dos “amigos do Vovô” e mensalmente promove treinos abertos ao público. Mesmo sem patrocínio o grupo fornece hidratação aos participantes, pódio e até mesmo medalhas oferecidas a preço de custo.

Além dos treinos os participantes arrecadam contribuições que são doadas para projetos sociais. Em março o coletivo arrecadou 130 quilos de alimentos que foram entregues a uma associação. No mês de maio 180 kg de alimentos foram doados aos moradores de rua. Em junho brinquedos fizeram a alegria de crianças hospitalizadas com doenças graves, e ainda foi feito um pequeno mutirão para doação de sangue.

Responsável: Marcelo Araujo (Vovô Corredor).

Quem pode participar: A participação no treinão é livre para pessoas de todas as idades.

Como participar: Para o treinão quem optar por medalha precisa inscrever-se antecipadamente através do site.

Site: http://www.prazeremcorrer.com.br/

Contato: [email protected] | WhatsApp: (11) 96991-1662.

Redes Sociais: Evento no Facebook.