Outro caminhão de Cotia é preso no RJ com nota fiscal irregular

Por Jornal Cotia Agora

Agentes da Operação Barreira Fiscal apreenderam aproximadamente 14 toneladas de materiais de construção no Posto de Nhangapi, no Rio de Janeiro.

Agentes abordaram na madrugada, um caminhão que saiu de Cotia com destino ao Rio de Janeiro transportando 14 toneladas de cimento cola, divididas em 700 sacos de 20Kg, sem o recolhimento do imposto. O dono da mercadoria foi autuado e o veículo foi liberado em seguida.

No dia 27 de janeiro um caminhão de Cotia com 14 churrasqueiras de alvenaria modular foi apreendido no mesmo ponto. (LEIA).

A Operação Barreira Fiscal deu início às suas ações em 2010. Desde então, os agentes cumpriram 190 mandados de prisão. Além disso, foram feitos 12.541 registros de ocorrência por diversas irregularidades, sendo 8.990 por porte de entorpecentes. No total, foram apreendidos cerca 2.532 kg de drogas.

Neste período, os agentes fizeram 691 registros de pirataria, totalizando 49 toneladas de produtos ilegais. Foram apreendidas 226 armas e 5.810 munições de pequeno e grosso calibre. Vinte e cinco veículos roubados foram recuperados.

Do A Voz da Cidade